19 abril, 2024

Últimas:

Aprovado em concursos acampa em frente à prefeitura de Itatinga para protestar

Anúncios

Um morador de Itatinga, na região de Botucatu está fazendo um protesto há três dias em frente ao prédio da prefeitura. André Benedito Vieira Pinto montou uma barraca e está vivendo no local. O morador afirma que passou em dois concursos municipais, prestados em dezembro de 2014, e ainda não foi chamado.

Para a vaga de trabalhador braçal André conta que passou em oitavo lugar e para lavador de carro passou em 1º. Desempregado, ele diz que não vai sair da frente do prédio até ser chamado em um dos concursos que passou.

Anúncios

“Eu já esperava estar trabalhando. Estou com benefício sem remuneração do município de Bofete e meu aluguel está para vencer no dia 5 e eu não tenho nenhum centavo. Eu esperava já ter sido chamado nesse meio tempo. Eu vim conversar com ele (prefeito de Itatinga) em setembro e ele disse que não ia chamar mais ninguém porque não tinha dinheiro em caixa, mas três dias depois ele chamou 15 pessoas. Eu vou ficar até eu ser convocado ou ter ordem judicial para eu sair daqui. Caso contrário não vou me retirar daqui”, afirma André.

Sobre o caso, a prefeitura informou que reconhece que o candidato foi aprovado e que o prazo para o André ser chamado termina dia 5 de março, mas que será prorrogado para março de 2017. A prefeitura informou ainda que passa por dificuldades financeiras e que a prioridade agora é chamar os concursados da área da saúde e da área da educação.

Anúncios

 
Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias