03 maio, 2024

Últimas:

Apresentador Britto Jr. é confundido com radialista falecido, de Botucatu e São Manuel, e desmente boato de que teria morrido

Anúncios

Após ter recebido ligações de amigos perguntando se teria morrido, Britto Jr. foi às redes sociais para comunicar que está tudo bem com ele. A confusão aconteceu porque um radialista de mesmo nome, que era conhecido nas regiões de Botucatu e São Manuel no interior de São Paulo, morreu na última sexta-feira (14) por complicações da Covid-19.

Antônio de Brito Júnior tinha 45 anos e era chamado de Brito. Atuava na Rádio FM Educadora, de Botucatu, e era diretor da rádio FM Integração, de São Manuel.

Anúncios

Antônio de Brito Júnior tinha 45 anos

Ex-apresentador da Record, Britto Jr. explicou para os seguidores que com ele estava tudo bem. O jornalista publicou uma foto segurando o jornal Folha de S.Paulo em uma mão, e o Estado de S.Paulo em outra. Ele mencionou uma agência de checagem de fake news.

O ex-apresentador da Record não fez nenhuma referencia ao radialista vítima da Covid, e motivo da confusão dos nomes.

Anúncios

“É obrigação do bom jornalista checar as informações antes de publicar. Obrigado pela consideração e por eventuais lágrimas derramadas em vão. Prometo que não irei decepcioná-los”, finalizou o comunicador.

Leia Notícias com Notícias da TV

Últimas

KLDiscovery adota medidas para fortalecer o balanço patrimonial e a base financeira de longo prazo

03/05/2024

Chega a um acordo de princípio com debenturistas e credores de empréstimos a prazo para a...

Categorias