Anúncios
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou que a apreensão de mais de 3 toneladas de cocaína em Assis (SP), nesta quarta-feira (4), foi a maior apreensão de drogas já registrada na história do estado de SP.
A droga, 3,25 toneladas de cocaína divididas em 2.280 tabletes, estava escondida em um caminhão carregado com ração animal. O veículo foi abordado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) durante a Operação Impacto.
Anúncios

De acordo com a Polícia Rodoviária, além da cocaína, foram encontrados seis pacotes de haxixe, que somaram 5,76 quilos. Toda a carga de drogas foi avaliada em R$130 milhões.
Os três homens que estavam no caminhão foram presos em flagrante e levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde a ocorrência foi registrada. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/o/A/ZwG9swSuKBApfm2yX6cw/policia-rodoviaria-1-.jpeg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1