Anúncios
Um aposentado de 64 anos morreu esfaqueado dentro de casa em Rio Claro (SP), na madrugada desta sexta-feira (28). A vítima foi identificada como Antônio Donizeti Freschi. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu na Rua 10, na Vila Olinda. A Polícia Militar foi chamada por volta das 3h40 para atender a ocorrência de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Anúncios
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policias encontraram a vítima caída entre o quarto e a sala com uma grande quantidade de sangue próximo ao tórax.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/f/Z/XpbOroTMqcw6fCqtidZQ/vitima-rio-claro.jpg?quality=70&f=auto)
A cozinha estava revirada e com diversas manchas de sangue nas paredes e eletrodomésticos, indício de que pode ter acontecido uma luta entre a vítima e o autor do crime.
Anúncios
A perícia da Polícia Científica constatou que a vítima foi alvejada por golpes de facas no peito e um no pescoço. A arma usada no crime foi apreendida.
Barulhos na madrugada
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/4/o/A22Q19RbauB1QkC85IUA/plantao.jpg?quality=70&f=auto)
Os policias conversaram com a filha da vítima e com um primo que mora ao lado. A filha contou que o pai teve um relacionamento com uma mulher e que ao ser chantageado por ela rompeu o convívio e a colocou para fora de casa. A filha não soube informar detalhes sobre a pessoas, apenas que mora no Jardim Santa Maria.
Já o primo disse que ouviu a cachorra latir insistentemente durante a madrugada, além de escutar barulhos de objetos quebrados na casa da vítima. Ele ligou para o aposentado, que não atendeu.
O primo disse ainda ter ouvido uma pessoa andando sobre o telhado da casa da vitima, por isso chamou a polícia. O telefone da vítima não foi encontrado.
O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Outro assalto
Durante a apresentação da ocorrência, a equipe recebeu informações que um homem deu entrada no Hospital Unimed ferido por golpes de faca.
De acordo com o B.O, o homem contou que, ao descer da van da empresa em que trabalha, foi abordado, agredido e teve o celular roubado. Ele foi socorrido por um primeiro até o hospital.
Fonte: G1