29 março, 2024

Últimas:

Após sete anos do crime, homem é condenado e preso por estuprar sobrinha de 10 anos em São Manuel

Anúncios

A Guarda Civil Municipal de São Manuel (SP) prendeu um homem de 34 anos acusado de estupro de vulnerável cometido na cidade, em 2013. A vítima era sua própria sobrinha, que à época dos crimes tinha 10 anos.

Segundo a GCM, ao receber o mandado de prisão por condenação definitiva, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) se dirigiu à Vila São Geraldo, na periferia da cidade, onde encontrou o homem em frente à sua casa.

Anúncios

O homem não era considerado foragido porque a condenação definitiva saiu apenas no fim de agosto. Segundo a GCM, ele chegou a chorar quando foi abordado pelos agentes, mas não resistiu à prisão.

O mandado de prisão indicava que a condenação que somou um total de 10 anos, 10 meses e 20 dias, em regime fechado, foi fruto da soma de penas em vários artigos, incluindo estupro de vulnerável, agravado por sua condição de parentesco e pela reincidência – ele teria cometido o estupro diversas vezes.

Anúncios

O homem foi encaminhado para o plantão de Polícia Civil de Botucatu, onde a prisão foi efetivada, e depois levado para a cadeia de Itatinga, onde ficará até ser transferido para o sistema prisional.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias