28 março, 2024

Últimas:

Após sequestrar filhos, pai e crianças são encontrados mortos em matagal no interior de SP

Anúncios

O jovem Raí Santos, de 23 anos, e seus dois filhos, Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, foram encontrados mortos em um matagal próximo ao bairro Parque das Árvores, zona rural de Boituva (SP), neste sábado (22). O rapaz estava sumido desde quinta-feira (20) após sequestrar as crianças e ameaçar a ex-mulher.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Canil de Tatuí (SP) foi quem encontrou as vítimas em uma propriedade rural durante buscas realizadas com equipes da Guarda Civil Municipal.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, a perícia técnica foi acionada e o local foi isolado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.

Anúncios

Raí Santos, de 23 anos, estava sumido desde quinta-feira (20), em Boituva (Fotos: Arquivo Pessoal)

Sequestro

De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças contou que o rapaz teria discutido com ela na quinta-feira por não aceitar o fim do relacionamento e a ameaçou de morte.

Minutos depois o rapaz foi até a creche, pegou os meninos, passou em uma loja que vende produtos agropecuários, comprou uma corda e, desde então, não foi mais visto, conforme afirma o delegado.

“As informações que foram passadas é que o pai tinha liberdade de buscar os filhos na escola e falou que ia pescar com eles. Só que não foi mais visto e, segundo a ex-mulher, ele tinha feito ameaças e falou que tinha intenção de matar os filhos”, disse o delegado Carlos Antunes no dia do sumiço.

Segundo o delegado, parentes das crianças foram ouvidos na sexta-feira (21). Buscas começaram a ser feitas no parque das Árvores pelos bombeiros após um motorista de táxi afirmar à polícia que deixou o jovem no local onde existem áreas de mata fechada e represas.

“O taxista só disse que ele passou nessa loja e depois deixou os três no bairro onde tem lagos e passa o Rio Sorocaba. O rapaz tem antecedentes por tráfico de drogas e chegou a informação que é usuário de drogas”, afirma.

Fonte: G1

Últimas

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

Psicóloga orienta sobre inovação para aumentar as chances de emprego na Páscoa

28/03/2024

Páscoa deste ano deve gerar 43 mil vagas temporárias no Brasil, número 6% superior ao registrado...

Categorias