Anúncios
O Corinthians emitiu uma nota oficial na manhã desta quinta-feira, horas depois de a sede social do clube ser pichada em protesto contra o presidente Andrés Sanchez. Usando palavras duras, o texto afirma que milicianos e patifes querem tumultuar o Timão em ano eleitoral.
Nas pichações, os vândalos chamam Andrés de ladrão, pedem impeachment do presidente e dizem que “acabou a paz”.
Anúncios
Ainda na manhã desta quinta, funcionários do clube pintaram os muros do Parque São Jorge, apagando as ofensas e os protestos.
Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo Corinthians:
Anúncios
Tomamos conhecimento do lamentável episódio de vandalismo feito por covardes que, na calada da noite, mancham os muros e a imagem do Corinthians. A quem interessa isso?
É lamentável que, em ano eleitoral, milicianos e patifes queiram tumultuar o trabalho sério que está sendo feito neste momento difícil. São 90 dias sem jogos e, consequentemente, queda abrupta de receita. Mesmo assim, ontem anunciamos um grande reforço e devemos anunciar novos patrocinadores e receitas em breve.
Esse ato só interessa aos inimigos do Corinthians e serve de alerta para o lado mais baixo que uma eleição desperta em quem não trabalha pelo clube, mas sim pelo caos.
Seguimos em frente, com a certeza de que criminosos serão punidos e de que o futuro do Corinthians não será manchado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/6/h/8id04AR02TnG7M4QnKiA/whatsapp-image-2020-06-18-at-08.43.10.jpeg)
Fonte: G1