Anúncios
Boontom Chaimoon, de 55 anos, e sua esposa, Amnuay, de 49, estavam viajando de carro até Maha Sarakham (Tailândia) quando ele decidiu fazer uma parada à beira de uma estrada para aliviar a bexiga, por volta das 3h.
O marido fez xixi ao lado do carro. Mas a esposa resolveu também fazer o número 1. Com vergonha, entretanto, ela entrou na mata para se aliviar.
Anúncios
Como acabou logo, Boontom entrou no carro, ligou o motor e acelerou. Só após dirigir por 160 quilômetros, o tailandês percebeu que estava sozinho no veículo. A explicação: a mulher estava deitada no banco de trás desde o início da viagem. Então, ao entrar no carro após fazer xixi, o motorista presumiu que lá ainda estivesse Amnuay e foi embora.
Quando Amnuay saiu da mata tomou um susto: estava abandonada no meio do nada, de madrugada. Alertado por policiais bem depois, Boontom pegou um retorno às 8h e foi buscar a sua consorte, com quem está casado há 27 anos. Ela havia caminhado 20 quilômetros para pedir ajuda.
Anúncios
De acordo com testemunhas, Amnuay entrou no carro sem dizer nada. Eles ainda estariam juntos, segundo o “Times Now”.
O episódio ocorreu no fim de dezembro do ano passado. Porém, recentemente, o caso voltou a repercutir nas redes sociais.
Fonte: Extra