Anúncios
O elenco do Palmeiras retomou nesta terça-feira os treinamentos na Academia de Futebol, mais de três meses após a última atividade no local, em 13 de março. Os jogadores passaram por avaliações físicas, fisiológicas e bioquímicas.
Todo o trabalho aconteceu na área externa e nos três campos do centro de treinamento. O elenco foi dividido em dois grupos, que treinaram em horários diferentes. Na sequência, foram novamente fracionados, em turmas de cinco atletas. Antes do início, houve a triagem para aferição de sintomas do coronavírus. Foi obrigatório o uso de máscaras, exceto durante os exercícios físicos.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/R/k/IoqpyVQESDqBjwiilNsA/bruno-henrique-treino.jpg)
Outra medida de prevenção usada foi na parte de alimentação, suplementação e hidratação dos jogadores. Cada um recebeu um kit individual e personalizado. As estações de descanso só permitiam um atleta por vez e tinham pelo menos 20 metros de distância entre elas. Também houve a higienização de todos os aparelhos entre o treino de uma turma e outra.
O elenco volta a treinar na tarde desta quarta-feira, para novas avaliações na parte física. O retorno das atividades normais com bola só serão permitidos a partir do dia 1 de julho. Enquanto isso, o clube seguirá adotando as medidas de distanciamento social.
Anúncios
Fonte: G1