29 março, 2024

Últimas:

Após fim de relação, secretária é espancada pelo ex com chutes no rosto, no interior de SP

Anúncios

A secretária Vanessa Capelupi, de 37 anos, foi espancada com chutes pelo ex-marido em Capivari (SP). Segundo a vítima, o trabalhador rural de 40 anos não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito usava botas com pontas de ferro que causaram ferimentos no rosto e no corpo da mulher. O caso foi registrado na Polícia Civil nesta segunda-feira (19).

“Ele é ciumento e já tinha sido violento antes, mas dessa vez, destruiu meu rosto. Estou deformada”, lamentou a secretária, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente após as agressões. “Além dos machucados na face, tive perfurações em um dos rins”, contou.

Anúncios

O casal morou junto por um ano e oito meses. A separação, de acordo com a secretária, foi motivada pelo ciúmes do ex-marido. “Ele chegou a torcer meu braço outras vezes e me ameaçar. Dizia que eu ia me arrepender”, relatou.

Na última quarta-feira (14), a mulher e a filha dela, de outro relacionamento, estavam em uma lanchonete de Capivari com o trabalhador rural. Depois, o casal e a adolescente foram para a residência da mãe da mulher. No imóvel, o homem iniciou as agressões.

Anúncios

“Ele começou a me bater depois que eu o aconselhei a dormir em um hotel porque já era tarde. Fechou a porta do quarto e começou a me chutar. Quando minha mãe tentou chamar a polícia, ele quebrou o telefone dela para impedi-la de pedir socorro”, detalhou.

A vítima estava desacordada quando foi levada para Santa Casa da cidade. A mulher registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil determinou medida protetiva para impedir que o trabalhador rural se aproxime da secretária. “Eu quero justiça, desejo que ele pague pelo que fez. Ele quase me matou e pode fazer isso com outra pessoa”, disse.

Enquanto os vizinhos e a mãe da vítima pediam ajuda, o suspeito, que já tinha saído do quarto, voltou ao cômodo e reiniciou as agressões, de acordo com a mulher. “Depois disso, ele ainda levou meu celular também e fugiu a pé”, disse.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias