29 março, 2024

Últimas:

Após fechamento por causa da pandemia, elevador turístico de Piracicaba reabre para visitação

Anúncios

O Elevador Turístico Alto do Mirante de Piracicaba (SP) será reaberto neste sábado (4), das 12h às 20h, aos sábados, domingos e feriados com entrada gratuita.

O local, considerado um dos principais pontos turísticos do município, possui uma vista privilegiada do Rio Piracicaba e da cidade, a 24 metros de altura. O espaço tem capacidade para receber até 50 pessoas no terraço.

Anúncios

O elevador vai contar com uma iluminação especial e atendimento com monitoramento especializado, com funcionários responsáveis por fornecer informações turísticas e coordenar o fluxo dos visitantes.

Elevador Alto do Mirante em Piracicaba (Foto: Justino Lucente/Prefeitura de Piracicaba)

Elevador

O Elevador Turístico foi inaugurado em 2013 e se encontra sobre a Ponte Caio Tabajara Esteves de Lima, ao lado do Parque do Mirante, entre as avenidas Renato Wagner e Juscelino Kubistchek de Oliveira.

Anúncios

O espaço ficou fechado no ano de 2020 e em 2021 por causa das restrições impostas pelo Plano São Paulo de combate ao coronavírus.

Fonte: G1 – Foto: Justino Lucente/Prefeitura de Piracicaba

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias