22 de junho, 2024

Últimas:

Após cirurgia, Tony Ramos já respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável, diz boletim

Anúncios

O quadro de saúde do ator Tony Ramos, de 75 anos, é estável, informou novo boletim médico, emitido no início da tarde desta sexta-feira (17), pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele está internado.

Tony foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural – um acúmulo de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio -, na quinta-feira (16), e permaneceu internado na unidade de saúde.

Anúncios

Após a cirurgia, o artista passou por uma tomografia de crânio na manhã desta sexta-feira (17), que mostrou uma melhora significativa. Ele já respira sem ajuda de aparelhos, está lúcido e estável.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável.”

O diagnóstico de hematoma subdural acontece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio. Após o procedimento, a primeira informação que se teve era de que o ator mantinha saúde estável.

Anúncios

Fonte: GSHOW

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em conjunto com o Fórum Brasileiro de Segurança...

Categorias