25 abril, 2024

Últimas:

Após casos entre funcionários, fábricas de Fartura vão intensificar ações contra a Covid-19

Anúncios

O prefeito de Fartura (SP), Luciano Filé, se reuniu na segunda-feira (26) com representantes de fábricas de confecção, o coordenador geral de saúde, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores de Confecções de Roupas e o presidente do Poder Legislativo para debater sobre o avanço da Covid-19 na cidade e dentro das fábricas.

Atualmente, Fartura tem 168 pacientes com Covid-19 em tratamento. Deste total, 25 são funcionários de fábricas. Para os empresários, a desobediência das medidas sanitárias é a causadora da disseminação.

Anúncios

Segundo a prefeitura, foram discutidas novas medidas que devem ser adotadas para evitar ainda mais o avanço da doença nas indústrias de confecção, como sanitizar as fábricas semanalmente e conscientizar os trabalhadores sobre o uso da máscara e os perigos de aglomerações.

Para evitar que exista descumprimento das normas, os empresários solicitaram à Vigilância Sanitária um trabalho mais intenso de orientação e aplicação de advertências em casos de desobediência quanto às regras de segurança.

Anúncios

Desde o início da pandemia, a cidade já confirmou 1.417 casos positivos. Sendo que, destes, 1.228 são curas e 26 são mortes.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias