25 abril, 2024

Últimas:

Após beber, atleta agride a namorada no carro, e polícia intervém

Anúncios

Casal Colleen e Manziel no carro do jogador (Foto: Reprodução)

Tido como uma das principais revelações da NFL nos últimos tempos, Johnny Manziel se envolveu em uma polêmica fora dos gramados nessa semana. De acordo com um relatório da polícia local, que parou o carro do quarterback do Cleveland Browns em alta velocidade, ele discutiu com a namorada e bateu com a cabeça dela no vidro de seu veículo. Além disso, ambos teriam bebido.

Johnny Football, como é chamado, foi parado por uma viatura policial na estrada interestadual 90, no fim da tarde, após uma denúncia anônima de um condutor pelo qual o carro do atleta teria passado em alta velocidade. Durante a abordagem dos agentes, a namorada do esportista, Colleen Crowley, disse que o casal estava discutindo e que ela foi agredida. A moça ainda admitiu que atirou a carteira do quarterback pela janela.

Anúncios

Os policiais constataram ainda uma escoriação no braço de Crowley, mas Johnny alegou que a marca foi porque a mulher tentou sair do carro em movimento, e ele tentou impedi-la. Essa informação é do site “newsnet5.com”.

Crowley completou que o casal estava bebendo no centro de Cleveland antes de sair de carro. Recentemente, Manziel fez uma reabilitação por conta de álcool e afirmou ser um “homem mudado” ao sair da clínica. A mulher não fez boletim de ocorrência, e os dois foram liberados pela polícia.

Anúncios

No fim das contas, a namorada de Manziel fez uma postagem em sua conta em uma rede social afirmando que os dois estão bem e ainda agradeceu pelo fato de alguém ter ligado para a polícia para saber como o casal estava.

– Sempre que alguém vir um cara e uma garota brigando na estrada deve parar imediatamente, você nunca sabe o que pode ser. Foi só uma discussão, mas estamos bem – concluiu.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias