Após almoço de Sexta-Feira Santa, homem atira contra cunhado ao ser acusado de esconder cerveja, em MS

Um homem de 32 anos atirou no cunhado, da mesma idade, após uma confusão no almoço de celebração da Sexta-Feira Santa, em Rochedo (MS). De acordo com a polícia, a vítima acusou o homem de ter escondido cervejas, após a bebida acabar, o que deu início à briga. Horas depois, o suspeito foi até a casa onde o cunhado estava e atirou nele.

A família dos envolvidos estava almoçando em uma propriedade rural na cidade a 83 km de Campo Grande. Segundo o registro policial, os dois bebiam desde a hora do almoço e, ao anoitecer, quando a bebida havia acabado, a vítima já embriagada começou a acusar os familiares de terem escondido cervejas.

Foi então que a vítima e o cunhado passaram a discutir e entraram em vias de fato, relata o registro. Após a confusão, a vítima deixou o local, indo para outra fazenda. Por volta das 21h, o suspeito chegou até o endereço com uma arma de fogo e atirou contra o cunhado.

Segundo a polícia, foram apreendidas facas e munições com o suspeito. — Foto: Divulgação/PoliciaCivil
Segundo a polícia, foram apreendidas facas e munições com o suspeito. (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Após o crime

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por procedimento cirúrgico, na região do abdômen. “Segue consciente internado na enfermaria”, completa o boletim médico.

Já o suspeito, foi preso em flagrante, após tentativa de fuga, aponta a polícia. “Teve prisão preventiva solicitada pelo crime de tentativa de homicídio e encontra-se à disposição da justiça”, explica o delegado titular dos municípios de Rochedo e Corguinho, Roberto Faria.

Fonte: G1