16 abril, 2024

Últimas:

Após abortos espontâneos, Kelly Key revela que ainda sente medo: “Coração na boca”

Anúncios

Para anunciar a gravidez, Kelly Key fez um vídeo direcionado aos seus fãs e compartilhou com eles como estava sendo a gestação. Na gravação, ela contou que está muito feliz com a novidade e que diferentemente das outras vezes, conseguiu engravidar sem dificuldade. Além disso, ela também relembrou dois abortos que sofreu, um antes de ter a filha Suzanna, de 15 anos, e outro antes do nascimento do seu segundo filho, Vitor, de 11 anos.

Abortos espontâneos

Anúncios

“Eu sofri, eu fiquei triste e desta vez eu acabo que não passo por isso, graças a Deus. Tá indo tudo superbem”, comentou logo após o anúncio da nova gestação.

Agora, a cantora acaba de publicar um outro vídeo em que responde a algumas perguntas relacionadas à gravidez, que foram feitas por seus seguidores, e uma delas foi justamente sobre seus abortos espontâneos. A fã pediu dicas de como passar por esse momento difícil e não deixar o medo de perder o bebê novamente atrapalhar a gestação seguinte.

Anúncios

 Kelly foi bastante sincera em sua resposta ao dizer que até hoje fica nervosa ao fazer ultrassonografia com medo de descobrir que o bebê não está bem, já que foi por meio do exame que descobriu o último aborto.

“A última vez que eu perdi foi muito chato. Eu fui fazer uma ultrassonografia, eu talvez fosse ver até o sexo, mas o bebê não tinha evoluído. Eu fiquei com tanto medo disso acontecer de novo e eu não vou negar que até hoje eu entro na sala de ultrassonografia com o coração na boca”, relata.

Fonte: Bolsa de Mulher

Últimas

Smiths Detection lança scanner de difração de raios X de última geração

16/04/2024

Levando o rastreamento de segurança a uma nova era com precisão incomparável de discriminação de materiais

Categorias