30 abril, 2024

Últimas:

Após 5 dias desaparecido, ator americano é achado morto aos 27 anos

Anúncios

Cole Brings Plenty foi encontrado morto nesta sexta-feira (5) aos 27 anos. Conhecido por participar da série ‘1923’, o ator estava desaparecido desde o último domingo (31), quando deixou a cidade de Lawrence, no Kansas, em seu carro — conforme imagens de câmeras de trânsito.

Segundo comunicado da delegacia de Johnson County, o corpo de Cole estava na área rural do Kansas. As autoridades o encontraram após receberem relatos de que havia um carro abandonado na região.

Anúncios

O ator Cole Brings Plenty em cena da série ‘1923’ (Foto: Reprodução)

“Agentes checaram a área e acharam o corpo de um homem em uma floresta próxima ao veículo”, diz a nota reproduzida pela revista People. “O homem foi identificado como Cole Brings Plenty, 27”.

Mo Brings Plenty, astro de ‘Yellowstone’ e tio de Cole, havia feito um apelo para que os fãs ajudassem nas buscas pelo sobrinho no início da semana.

Anúncios

O ator Cole Brings Plenty (Foto: Reprodução)

O ator de 54 anos compartilhou um poster no Instagram indicando que a preocupação com o paradeiro de Cole surgiu após ele perder uma reunião com seu agente sobre uma série de televisão.

Horas após a publicação de Mo, a Polícia de Lawrence emitiu um comunicado revelando que Cole havia se tornado suspeito em um caso “que envolve violência doméstica”. Segundo a declaração, as autoridades “atenderam ao chamado de uma mulher gritando por ajuda” em um apartamento. A investigação apontou para o ator como um dos suspeitos, considerando que “câmeras de trânsito o flagraram deixando a cidade imediatamente após o incidente”.

O ator Mo Brings Plenty, tio de Cole (Foto: Reprodução/Instagram)

Um alerta foi enviado para outras delegacias na última terça-feira (2). Ainda de acordo com a nota, a polícia entendia já haver indícios suficientes para emitir um mandado de prisão para Cole. Os detalhes foram mantidos em sigilo por conta da natureza sensível das acusações.

‘1923’, série derivada de ‘Yellowstone’, foi o trabalho de maior destaque de Cole. Na produção, ele interpretou o personagem Pete Plenty Clouds.

Fonte: Monet

Últimas

Congresso da EAACI 2024: Inovação e Avanços no Tratamento da Alergia

30/04/2024

Anúncios Durante o congresso serão apresentadas mais de 150 sessões científicas, centradas nos avanços da ciência...

Categorias