29 março, 2024

Últimas:

Após 32 anos, é liberada ‘a mais espetacular foto de OVNI’ já feita

Anúncios

Em 4 de agosto de 1990, dois jovens trabalhavam como chefs em um hotel em Pitlochry, nas montanhas de Perthshire, nos arredores do Parque Nacional Cairngorms (Escócia), não sabiam que estavam prestes a fazer um registro reverenciado por ufólogos.

Às 21h, depois de um longo dia na cozinha quente, eles dirigiram até um local montanhoso, onde fizeram uma caminhada. De repente, pararam. Diante deles, estava um objeto enorme, sólido, em forma de diamante, com cerca de 30 metros de comprimento, pairando silenciosamente no céu. Apavorados, eles se esconderam em alguns arbustos e olharam para cima.

Anúncios

OVNI no céu da Escócia: ‘Santo Graal’ da ufologia (Foto: Reprodução)

Minutos depois, eles ouviram o som de caça voando para o norte. A aeronave militar voltou e circulou a “coisa” antes de seguir seu curso original, como se o piloto também tivesse visto o objeto e voltado para olhar mais de perto.

Eles estavam convencidos de que estavam diante de um OVNI. Ainda mais quando, segundo o relato deles, o objeto disparou verticalmente para cima e desapareceu, subindo para o céu.

Anúncios

A cena foi registrada pela câmera fotográfica de um deles. Foram seis cliques, passados ao “Daily Record”, um dos principais jornais da Escócia. Mas nenhuma história foi impressa: o jornal passou as fotos para o Ministério da Defesa.

OVNI no céu da Escócia: 'Santo Graal' da ufologia
OVNI no céu da Escócia: ‘Santo Graal’ da ufologia (Foto: Reprodução)

E, então, as fotografias simplesmente desapareceram – junto com os dois jovens chefs. Até agora. Aos poucos, elas foram sendo reveladas. Mas faltava uma.

Agora, a sexta imagem do OVNI foi vazada, de acordo com reportagem do “Daily Mail”. A foto foi descrita por um membro do Ministério da Defesa do Reino Unido como “a mais espetacular foto de OVNI’ já feita”, uma espécie de “Santo Graal” que “comprova” a existência desses objetos espaciais.

O Ministério da Defesa não divulgou a foto original e quer que os nomes das testemunhas permaneçam ocultos por mais 54 anos – até 2076 – por causa de “preocupações com a privacidade”.

Fonte: Extra

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias