Após 3 dias, bombeiros resgatam corpo de mulher que caiu em poço de 70 metros de profundidade no Ceará

O Corpo de Bombeiros resgatou neste domingo (27) o corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, morta ao cair de um poço de 70 metros de profundidade em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. A retirada do corpo ocorreu após cerca de 70 horas da operação dos bombeiros.

Mulher caiu em poço de 70 metros de profundidade e foi resgatada três dias depois (Foto: Edson Freitas/TV Verdes Mares)

Sônia caiu junto com a amiga Edilânia Moreira, que sobreviveu com fraturas nas pernas e nos braços. Conforme os bombeiros, Sônia caiu até o fundo do poço, e Edilânia caiu sobre a tampa do poço, que ficou presa no meio do percurso da queda.

O Corpo de Bombeiros resgatou neste domingo o corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva (Foto: Edson Freitas / Sistema Verdes Mares)

Risco de desmoronamento

O Corpo de Bombeiros resgatou neste domingo o corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva (Foto: Edson Freitas / Sistema Verdes Mares)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o poço tem fortes riscos de desmoronar e o local deverá ser fechado. Durante o resgate, os bombeiros chegaram a parar as atividades para instalar escorar e evitar o colapso da estrutura, segundo o tenente-coronel Agnaldo Viana, que trabalha no resgate.

Conforme Viana, o diâmetro da cacimba na abertura é cerca de 4 metros, mas ela vai afunilando por conta dos deslizamentos de terra que ocorreram durante a tentativa de resgate.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 65 milhões

21/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.483 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) no Espaço...

Categorias