Anúncios
O Corinthians venceu a Ferroviária de Araraquara, pelo Paulistão, na noite desta quarta-feira, 24, por 2 a 1, em partida que o botucatuense Clayson, de 22 anos, foi o protagonista.
Os titulares do Corinthians foram poupados no início do jogo pelo treinador Fábio Carille, mas Clayson entrou no segundo tempo para virar a partida e dar a vitória ao atual campeão brasileiro.
Anúncios
Autor do gol da vitória, já nos últimos minutos da partida, o craque botucatuense explicou os motivos para a sua boa atuação. “Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe. Foi um gol importante, o primeiro na temporada. Espero que o primeiro de muitos. Dei sorte porque foi o primeiro jogo que a noiva veio assistir grávida e pude fazer um gol para homenagear essa benção que está vindo”, disse Clayson, que comemorou o gol colocando a bola dentro da camiseta e apontando para a noiva Amábile Araújo, que estava no Pacaembu assistindo a partida.
Além da futura paternidade, Clayson releva que contou com inspiração da época em que era jogador de futsal em Botucatu, quando atuou pela Associação Atlética Botucatuense (AAB), para envolver os marcadores em belos dribles – inclusive no que selou o gol da virada do Timão. “Me sinto cada vez mais à vontade com grupo todo Fico feliz de estar crescendo taticamente e tecnicamente, fico feliz. Vim do salão, em Botucatu, sou agudo, vou sempre para o drible”, finalizou.
Anúncios
Fonte: Leia Notícias – com informações “Meu Timão”