Anúncios
O empresário e os familiares do ator David Carradine (1936-2009) suspeitam que o astro dos dois ‘Kill Bill’ e da série ‘Kung Fu’ tenha sido vítima de uma gangue tailandesa de lutadores de kung fu. Carradine tinha 72 anos em 2009 quando morreu. Ele foi encontrado sem vida amarrados a várias cordas no interior do guarda-roupas do quarto de hotel em que estava hospedado na cidade de Bangkok, capital da Tailândia.
Na época do ocorrido, as autoridades tailandesas atribuíram a morte a uma “asfixia acidental” decorrente de uma falha na prática de um ato sexual solo do ator no interior do guarda-roupas. No entanto, o empresário e advogado de Carradine, Mark Geragos, deu uma entrevista ao apresentador de TV Larry King explicando a tese defendida por ele e alguns familiares do ator de que ele teria sido vítima de uma gangue de artes marciais, noticia o jornal Daily Star.
Anúncios
“O David era muito interessado em investigar e expor sociedades secretas”, afirmou o empresário. “Isso vem do interesse dele em artes marciais e kung fu. Então há alguma suspeita de um jogo sujo, algo que deveria ser investigado. Não acreditamos que tenha sido um acidente ou um suicídio”.
O Daily Star conversou com outro representante de Carradine para questioná-lo sobre a hipótese levantada por Geragos. Chick Binder disse também acreditar na tese, apontando evidências conflitantes nas investigações das autoridades tailandesas. Ele chamou atenção para o fato do ator ter sido encontrado com as mãos amarradas, o que impossibilitaria que ele estivesse sozinho no quarto, e chamou atenção para uma suposta pegada deixada em cima da cama que não bate com os calçados de Carradine.
Anúncios
Carradine deu vida a Kwai Chang Caine, protagonista da série ‘Kung Fu’, entre 1972 e 1976. Ele voltou ao personagem em filmes e outros seriados derivados da produção original, mas sem o mesmo sucesso da série. Ele construiu sua carreira em torno de produções de artes marciais, sendo seu trabalho mais famoso no final da vida o vilão Bill, antagonista da personagem de Uma Thurman nos dois ‘Kill Bill’ de Quentin Tarantino. Ele foi casado quatro vezes e deixou três filhos.
Na época da morte de Carradine, uma ex-esposa do ator, Gail Jensen, deu entrevistas confirmando que Carradine era praticante de atos sexuais envolvendo cordas. Ela afirmou na época que ele era habituado a práticas perigosas envolvendo sufocamento em busca de orgasmo. A quarta esposa do ator e viúva de Carradine, Marina Anderson, confirmou a informação, mas também sempre se mostrou cética em relação às investigações da polícia tailandesa.
“Eu acredito que ele foi assassinado”, disse a viúva em entrevista ao canal de TV norte-americano ABC News em 2010. “Não é daquele jeito que funcionava para o David, ele não deixaria isso acontecer acidentalmente. Ele nunca fazia esse tipo de coisa sozinho, só quando estávamos juntos. O David gostava de outras pessoas envolvidas”.
Fonte: Monet