29 março, 2024

Últimas:

Aos 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo

Anúncios

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10), em um posto de vacinação da Prefeitura de São Paulo, na Zona Sul da capital.

A visita do apresentador ao posto de vacinação foi registada pela filha dele, Rebeca Abravanel, que compartilhou a foto em uma rede social.

Anúncios

“Vacinado!!!!!!!!!! Agradeçendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu a apresentadora do programa Roda a Roda Jequiti, do SBT, emissora que o pai é dono.

Silvio Santos completou 90 anos de idade em dezembro, em isolamento com a família, por pertencer ao grupo de risco para o coronavírus. Desde o início da quarentena ele está sem produzir novos programas de TV ou fazer apresentações ao vivo, devido aos riscos da doença.

Anúncios

Colegas de TV vacinados

Com a imunização, o apresentador do SBT entrou para o time de outros famosos com mais de 90 anos que já tomaram a vacina, como as atrizes Fernanda Montenegro e Laura Cardoso, o ator Lima Duarte e a cantora Elza Soares, que também já foram imunizados na semana passada.

Ao tomar a vacina na sexta-feira (5), no Rio de Janeiro, Fernanda Montenegro, de 91 anos, agradeceu os cientistas e profissionais da saúde.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, escreveu a atriz.

A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, exibiu, orgulhosa, o comprovante de imunização e na saída do posto de vacinação mandou um recado para os idosos da idade dela:

“Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”, disse a atriz.

Laura Cardoso também destacou a importância de continuar os cuidados antes do fim da pandemia e antes de tomar a segunda dose do imunizante: “[Quero] voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”, declarou.

A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, exibe, orgulhosa, o comprovante de vacinação contra a Covid-19 em SP. — Foto: Acervo pessoal
A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, exibe, orgulhosa, o comprovante de vacinação contra a Covid-19 em SP (Foto: Acervo pessoal)

Com 90 anos, Lima Duarte também comemorou o que ele chamou de “vitória da Ciência”, ao ser imunizado no Rio de Janeiro.

“Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses”, escreveu em seu perfil no Instagram.

“Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para todos!”, completou.

Lima Duarte toma a vacina contra a Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram/__limaduarteoficial
Lima Duarte toma a vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra artista orgulhosa da imunização foi a cantora Elza Soares, de 90 anos. Em uma postagem nas redes sociais, ela disse que vai “carregar pra sempre a foto maaaara do momento em que uma seringa cheia de esperança rompeu a pele do braço e fez correr vida em meu sangue, pelas mãos abençoadas de um profissional da saúde”.

“Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito à vida que qualquer um de nós”, postou Elza Soares.

Elza Soares postou foto se vacinando no Rio — Foto: Reprodução/Instagram
Elza Soares postou foto se vacinando no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias