18 abril, 2024

Últimas:

Aos 79 anos, Burt Reynolds diz que melhor atuação ainda está por vir

Anúncios

Em uma carreira de mais de 50 anos, o ator Burt Reynolds já interpretou um machão que encarou cachoeiras a bordo de uma canoa, um piloto que fugiu da polícia em uma perseguição de carros pelo sul dos Estados Unidos e um diretor de filmes pornográficos.

Cada papel foi significativo para o astro de Hollywood. “Amargo Pesadelo” foi o que o destacou, “Agarra-me Se Puderes” foi um sucesso memorável e “Boogie Nights” lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Anúncios

Mas o artista de 79 anos, conhecido tanto por seu trabalho quanto por seus romances na vida real, disse que sua melhor atuação ainda está por vir.

“Acho que tenho uma atuação a mais em mim. E é boa”, afirmou Reynolds à Reuters. “Não sei se encontrarei esse roteiro. Tenho esperança”.

Anúncios

Em uma entrevista relacionada à divulgação de seu livro de memórias “But Enough About Me”, Reynolds falou sobre a carreira, que o fez trocar os palcos da Broadway por Hollywood na juventude e aceitar – e também recusar – papéis marcantes.

O astro, famoso por seu bigode, foi para a televisão depois de fazer dezenas de faroestes, filmes de ação e comédias sobre o mundo esportivo, assim como dramas – dos quais conta ter orgulho de poucos.

Sobre a comédia “Encontros e Desencontros”, de 1979, que trata de um homem dividido entre sua namorada e sua ex-esposa, ele afirma ser um de seus favoritos.

“Foi como a história da minha vida… foi muito divertido de fazer”, disse. “Os piores (filmes)? São muitos.”

Fonte: Yahoo!

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias