20 abril, 2024

Últimas:

Aos 62 anos, Sidney Magal surge com cabelo branco: “Está na hora de assumir”

Anúncios

Sidney Magal decidiu aceitar a idade. Aos 62 anos, o cantor apareceu com o novo visual no “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (10). Deixando para trás os fios escuros, ele assumiu o cabelo grisalho e falou sobre as mudança.

“Eu cansei de pintar. As pessoas encontravam comigo e falavam, ‘os seus cabelos são naturais, né?’ Eu falava, ‘não, não’. Eu pintava há anos”, afirmou durante conversa com Ana Maria Braga. “Está na hora de assumir uma série de coisas, antes que seja tarde. É muito bonito cabelo escuro, mas chega uma hora depois dos 60 que o resto do corpo não vai acompanhar. Seria melhor que o cabelo acompanhasse”, disse.

Anúncios

Sucesso nos anos 80, Magal afirmou que faz sucesso até hoje por conta da energia de suas músicas. “São músicas com uma energia, e não só as músicas, mas o que eu levo nos shows que faço. A alegria era tudo o que eu queria na minha carreira. Não queria mudar socialmente socialmente o país”.

Durante o café da manhã com a apresentadora, o cantor foi surpreendido com um depoimento do filho, Rodrigo Magalhães. Com lágrimas nos olhos, Magal falou que ser pai sempre foi seu sonho. “Eu tinha mais ou menos nove anos de idade e a professora queria saber a aptidão de cada aluno, o que eu queria ser quando crescesse. Eu fui o único que falou, ‘quero ser pai. É tudo o que eu mais quero’. Deus me deu de presente, além do meu casamento, os três filhos impecáveis que eu tenho. São muito corretos, honestos, e nunca me deram nenhuma decepção”, declarou.

Anúncios

Sidney Magal chora com depoimento surpresa do filho (Fotos: Reprodução/TV Globo)
Sidney Magal chora com depoimento surpresa do filho (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Fonte: iG

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias