29 março, 2024

Últimas:

Aos 43 anos, Cameron Diaz está grávida pela primeira vez

Anúncios

Cameron Diaz está grávida pela primeira vez. Segundo a revista ‘Life & Style’, a atriz  passou por uma fertilização in vitro e está esperando gêmeos. “Quando eles descobriram que estavam esperando gêmeos, Benji e Cam ficaram em choque, mas completamente felizes”, disse uma fonte da publicação.

Cameron Diaz e o marido Benji Madden só estão preocupado com a gravidez por conta dos riscos da idade da atriz. Eles estão sendo muito cautelosos. Mas ela é muito saudável e tudo parece muito bem até agora. Eles estão esperando pelo melhor”, revelou a fonte.

Anúncios

“Embora ela esteja grávida de apenas algumas semanas, Cameron torce para que seja um menino e uma menina. Ela está animada para começar a fazer o enxoval”, disse a fonte da revista, que também contou que Benji está radiante com a notícia: “Ele é tão protetor com ela e com os bebês que é difícil para ele se concentrar em qualquer outra coisa. Ele mal pode esperar para ser pai”.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias