26 abril, 2024

Últimas:

Aos 36 anos, volante Renato renova com o Santos até o fim de 2017

Anúncios

O volante Renato renovou seu contrato com o Santos nesta quarta-feira, após reunião no CT Rei Pelé. Agora, o jogador de 36 anos tem vínculo com o Peixe até dezembro de 2017. Feliz com o acordo, o ídolo santista quer continuar atuando em alto nível para poder retribuir a confiança da diretoria.

– Fico feliz, honrado pela confiança da diretoria de estar renovando até 2017. Como sempre falei, é meu time do coração, que eu torço desde criança. E o mais importante é continuar trabalhando, fazendo o melhor para que eu possa dar retorno não só para o clube, mas também para o torcedor – disse o atleta.

Anúncios

Renato está em sua segunda passagem pela Vila Belmiro. A primeira, de 2000 a 2004, rendeu dois títulos do Campeonato Brasileiro. Já na segunda, que começou em 2014 e segue até agora, o volante foi campeão do Paulistão em 2015. Ele tem 302 partidas disputadas pelo Santos e 28 gols marcados.

Depois de passar por uma cirurgia no nariz para corrigir uma fratura, Renato se recupera para tentar estar à disposição do técnico Dorival Júnior contra o São Bento, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O volante ainda não sabe se poderá jogar neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

26/04/2024

No mundo dos negócios, imprevistos podem surgir a qualquer momento. Desde um incêndio no escritório até...

Categorias