18 abril, 2024

Últimas:

Ao ter gás cortado, Dado Dolabella recebe pedido de ‘selfie’

Anúncios

Dado Dolabella voltou a virar assunto nas redes sociais, depois de supostamente ter o gás de sua casa cortado e posar sorridente ao lado do funcionário da empresa de gás responsável por suspender o serviço. A imagem do rapaz ao lado do ator foi postada no grupo “Motoboy’s e Entregadores” no Facebook e compartilhada em diversos outros grupos e no Twitter.

“Não tá fácil nem para os artistas. Vim em Copacabana cortar o gás do Dado Dolabella”, diz a legenda da imagem compartilhada à exaustão pelos internautas, que se divertiram muito com a situação. Na página do ator no Facebook, alguns internautas fizeram piada sobre o assunto, mas ele não respondeu como costuma fazer sempre.

Anúncios

“Vê-se que Dado Dolabella já gastou todo o prêmio de ‘A Fazenda’, pois já não tem mais dinheiro nem pra conta de gás”, escreveu um internauta, lembrando que o ator ganhou R$ 1 milhão no reality show. “O cara foi cortar o gás do Dado Dolabella e pediu pra tirar uma foto. Eu amo o brasileiro”, observou outro. “Apenas o grupo Motoboy´s e Entregadores é capaz de salvar o Brasil”, se divertiu um usuário do Twitter.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Prefeitura de Botucatu alerta para golpe sobre cartão do SUS

18/04/2024

Anúncios A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que não está telefonando...

Categorias