29 março, 2024

Últimas:

Antony se diz feliz por renovação no São Paulo

Anúncios

Após desencantar com seu primeiro gol no Morumbi como profissional do São Paulo, em goleada contra a Chapecoense na última segunda-feira, Antony comentou sua proposta para sair do Tricolor, mas revelou felicidade em seguir, além de sua relação com a torcida.

“Foi uma decisão difícil de poder ter proposta de fora, mas foi uma decisão também em família, decidi com meus empresários, com minha família, então acho que a gente decidiu renovar com o São Paulo e estou muito feliz por isso”, disse em entrevista aos canais ESPN.

Anúncios

“Sinceramente, foi muito rápido isso na minha vida. Eu peço muito equilíbrio para Deus, os empresários, a família, que têm sempre conversado comigo, têm sempre me dado apoio, e esse equilíbrio que eu peço para Deus, que me mantém a pessoa que sou hoje, pé no chão”, seguiu o atacante.

Após se destacar na Copa São Paulo deste ano, conquistado pelo Tricolor, o atacante se estabeleceu como titular da equipe. São 24 jogos e três gols anotados.

Anúncios

Questionado sobre sua relação com a torcida do São Paulo, Antony reafirmou: “Sempre fui torcedor do São Paulo, sempre acompanhei, e hoje passa um filme né, na minha cabeça, de hoje estar podendo jogar e representando os torcedores na arquibancada”.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias