29 de maio, 2024

Últimas:

António Oliveira não deve fazer mudanças no Corinthians para estreia no Brasileirão

Anúncios

O Corinthians segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena. Nesta sexta-feira, António Oliveira e seus comandados treinaram pela manhã o CT Joaquim Grava.

Após a ativação física na academia, os atletas foram ao aquecimento no gramado. O técnico António Oliveira promoveu uma atividade tática de olho no adversário deste fim de semana.

Anúncios

O meia Igor Coronado, que retornou ao time no meio de semana após período fora, comentou sobre a ansiedade pelo início da disputa do seu primeiro Campeonato Brasileiro.

– Estou me sentindo bem, ansioso para iniciar o Brasileirão. Estou feliz com o trabalho que vem sendo feito, venho trabalhando bastante para estar disponível para jogar mais minutos. Estou tentando manter a ansiedade e o pé no chão, vamos dia após dia. Não será nada diferente de outros campeonatos. Claro estou jogando no meu país e é um novo começo, mas hoje estou em casa e minha adaptação aqui será mais fácil – disse.

Anúncios

Elenco do Corinthians em treino no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Para a partida do fim de semana, o técnico António Oliveira deve seguir sem poder contar com o lateral Diego Palacios e com o volante Maycon, que seguem cronograma de transição após se recuperarem de lesões. A dupla ainda não tem data programada para o retorno.

Sem outros desfalques, a tendência é que o Corinthians entre em campo para a estreia no Brasileirão com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo: Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Depois de receber o Atlético-MG em casa, o Corinthians terá dois compromissos como visitante na sequência do Campeonato Brasileiro. Na quarta (17), visita o Juventude, em Caxias do Sul, enquanto o rival do sábado (20) será o Bragantino, em Bragança Paulista.

Maycon em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Estudo divulgado nesta 3ª feira (28) confirma que mineração é um dos setores com emissões mais baixas de gases de...

Categorias