16 abril, 2024

Últimas:

Antônia Fontenelle nega acusações de que usa herança de Marcos Paulo em seu novo casamento

Anúncios

Antônia Fontenelle se irritou com os boatos de que estaria gastando a herança de Marcos Paulo, de quem é viúva, com a festa de seu novo casamento com Jonathan Costa, marcada para 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. A atriz, que tem batido boca com seguidores nas redes sociais por conta do assunto, fez questão de esclarecer que não recebeu nenhum dinheiro após a morte do diretor.

“O que me chateia são suposições e maledicências. Dizer que eu estou gastando o dinheiro da herança com o novo casamento. Primeiro, que o Jonathan não precisa disso. Segundo, muito menos eu, que sempre trabalhei. E terceiro, o que essas pessoas não sabem é que até hoje eu só gastei com essa história. Nunca ganhei R$ 1. Gasto para me defender, não é nem para pedir nada de ninguém. Não tem dinheiro de herança nenhuma e não ganho um centavo do Marcos Paulo”, contou ela em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Anúncios

Antônia Fontenelle – que ainda briga na Justiça pelo direito de receber sua parte da herança de Marcos Paulo, conforme uma carta de próprio punho deixada pelo diretor – disse que não pensa duas vezes antes de responder os insultos dos internautas. “Me sinto agredida, mas não perco a cabeça, falo bem lúcida e bem calma. Essa coisa de fingir que a gente não é de verdade, não existe”, disse a atriz.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias