13 de julho, 2025

Últimas:

Antes de denúncia, Luiza Brunet tentou acordo financeiro com Lírio Parisotto, diz jornal

Anúncios

Antes de denunciar o ex-namorado Lírio Parisotto por agressão, Luiza Brunet teria tentado um acordo com o empresário. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo”, o bilionário recebeu um e-mail dos advogados da ex-modelo, no dia 6 de junho, sugerindo um encontro para negociar a separação.

Lírio Parisotto negou ter tido uma união estável com Luiza Brunet e se recusou a negociar a quantia de R$ 100 milhões. Duas semanas depois da tentativa de negociação, no dia 23 de junho, a ex-modelo denunciou o empresário, alegando ter levado um soco no olho e ter tido quatro costelas fraturadas, durante uma viagem do casal, no dia 21 de maio deste ano.

Anúncios

Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa de Luiza Brunet negou o pedido de indenização. “As reuniões entre os advogados de Luiza Brunet e de Lírio Parisotto não têm qualquer relação com a representação feita ao Ministério Público de São Paulo sobre a agressão física sofrida pela atriz. Eles só estariam cumprindo a lei, que determina que os advogados devem estimular a conciliação e a mediação para prevenir conflitos. O que se vê, nos últimos dias, é uma tentativa desesperada e simplista da defesa do agressor que, em vez de retificar a sua conduta, tenta denegrir a vítima e impedi-la de exercer seus direitos constitucionais. São posturas retrógradas que não encontram ressonância nem apoio na sociedade”, informou o comunicado divulgado pelos representantes da ex-modelo.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.887 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (12) no Espaço da...

Categorias