Anúncios
Desde maio de 2007 o mundo se comove com a história do sumiço da pequena Madeleine McCann. Mas, como em todo caso de grande repercussão, surgem as pessoas que se valem da dor alheia para seu próprio bem.
Mesmo que sem se identificar, um homem está tentando criar uma rede de comércio que visa o lucro através do drama de Madeleine. Ele ofereceu um tour pelos locais que “ficaram famosos” por conta do caso.
Anúncios
Ninguém ainda comprou o pacote macabro e, diante da repercussão negativa, é capaz que o vendedor anônimo suma. Mas ele havia especificado de forma bem detalhada seu tour, que aconteceria todo em Portugal.
Os interessados no pacote iriam, em um primeiro momento, para o Ocean Club Hotel. Foi lá que a família McCain se hospedou nas fatídicas férias de 2007. A pessoa seria levada, então, ao restaurante Tapas, onde os pais estavam no desaparecimento.
Anúncios
Por fim, o tour entraria em uma sessão ainda mais macabra, com ida à igreja Nossa Senhora da Luz, onde fiéis se reuniram para rezar pela menina. O último destino? O cemitério da cidade, por um motivo mais do que óbvio. Falta de respeito sem tamanho.
Fonte: Yahoo!