26 abril, 2024

Últimas:

Anitta é eleita a mulher mais sexy de 2015 por revista

Anúncios

Anitta foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista ‘VIP’, na 18ª edição da votação que elege as 100 mulheres mais sexy. Com mais de 115 mil votos dos internautas, a cantora bateu Bruna Marquezine, que foi a campeã do ano passado.

Para comemorar a vitória, Anitta protagonizou um ensaio sensual, em que aparece usando apenas calça jeans e cobrindo os seios com as mãos, de maiô e de biquíni. “Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava para chegar e me diverti. O mais sensual é não mostrar tudo mesmo. É mais excitante e mais chique. Sensual sem ser vulgar”, disse ela à publicação.

Anúncios

No Instagram, Anitta compartilhou com os seguidores a imagem da capa da revista, em que aparece de calcinha e salto alto, novamente cobrindo os seios com oos braços. “Amei! Revista VIP”, escreveu ela na legenda da imagem, na qual também agradeceu aos profissionais que a ajudaram no ensaio.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

26/04/2024

Plataformas digitais inovam no mercado secundário de precatórios com assinaturas eletrônicas e blockchain, aumentando a transparência...

Categorias