28 março, 2024

Últimas:

Anhembi: Programa Castramóvel realiza mais de 100 castrações gratuitas na Cidade

Anúncios

O Programa Castramóvel em parceria com a ONG Gaare estiveram em Anhembi no último fim de semana através do deputado estadual, Rodrigo Gambale. Ao todo foram mais de 100 animais castrados de forma gratuita evitando a procriação indesejada.

Durante a ação que ocorreu no Parque Zezinho Nascimento, o prefeito Mottinha agradeceu ao deputado pelo programa proporcionando que a população mais carente possa realizar a castração sem custos “É uma oportunidade única das pessoas, especialmente as mais carentes, possam realizar a castração evitando assim o crescimento desordenado de animais de rua e pela saúde de cada um deles”, disse o chefe do executivo.

O vereador Thiago Becca, que solicitou ao deputado a vinda para o município também enalteceu a ação “Sabemos o valor que os animais possuem na vida das pessoas e cuidar bem deles é algo que não tem preço”, afirmou. Thiago também exaltou o trabalho do deputado Gambale (PSL).

A castração não apenas controla a população animal como evita uma série de problemas tais como: melhora no comportamento; gravidez psicológica; diminui risco de fugas; propagação de doenças graves; aumenta a expectativa de vida, entre outros.

Anúncios

Anúncios

Assessoria

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias