Anhembi: Prefeito Miguel Machado visita terreno do futuro Centro de Convenções

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O prefeito Miguel Machado acompanhado do engenheiro da Prefeitura, Felipe Rutter e o padre Valter Jeremias, pároco da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, visitou na última semana o terreno das futuras instalações do Centro de Convenções, que está em fase de projetos e deve ser construído à partir de 2021 em frente a orla das lagoas, em um local nobre da cidade.

Uma das novidades, será o Memorial do Divino, que irá ficar no hall de entrada do prédio com elementos que remetem à tradição da Festa do Divino Espírito Santo de Anhembi, uma das maiores festas religiosas do Estado, incluindo as duas canoas históricas dos primórdios da festa.

O prédio terá mais de 460 m² de área construída e vai somar-se à revitalização da orla das lagoas do Tietê, que deve receber brevemente um projeto de iluminação completo através de recursos do MIT (Município de Interesse Turístico).

“Será um espaço para grandes eventos que possam acontecer na cidade. Um espaço amplo, privilegiado, de fácil acesso e que vai ser integrar à recuperação da orla”, comentou Miguel.

O padre Valter também elogiou a iniciativa “É uma conquista importante para a cidade para que as pessoas tenham onde visitar incentivando o turismo religioso e cultural”, disse.

A emenda para a construção é do deputado federal Milton Monti (PL).


Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes