26 abril, 2024

Últimas:

Anhembi: Prefeito Miguel Machado antecipa pagamento do 13º salário para os servidores para reduzir impacto na economia causado pelo coronavírus

Anúncios

Na manhã desta quinta-feira, 19, o Prefeito de Anhembi, Miguel Machado, se reuniu em seu gabinete com a Procuradoria do Município, Departamentos de Contabilidade e Recursos Humanos, para tomar novas medidas com relação aos impactos causados pelo novo Coronavírus.

“Estamos antecipando para o próximo pagamento a primeira parcela do 13º salário dos nossos servidores. Uma medida que vai ajudá-los a enfrentarem esses momentos difíceis da economia em todo o país e que pode vir a se agravar. A exemplo do governo Federal, que ontem anunciou medidas semelhantes, estamos primeiramente preocupados com a saúde da população, mas, também com as consequências na vida financeira das pessoas”, destacou Miguel Machado.

Anúncios

Quem já fez aniversário até o presente momento já recebeu a antecipação e, quem ainda fará, receberá no 5º dia útil do próximo mês. “Seguimos junto a nossa equipe monitorando o passo a passo desse novo vírus que infelizmente atinge nosso país. Se Deus quiser, logo tudo isso terá passado”, finalizou Miguel Machado.

Leia Notícias

Anúncios

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias