Anhembi: Deputado Alexandre Leite libera R$300 mil para a Saúde a pedido de vereadores

Os vereadores de Anhembi, Edivaldo, Felipe Abud, João Tomé, Thiago Becca e o presidente da Câmara, Thiago Moura conquistaram nesta semana uma emenda no valor de R$300 mil reais que vai beneficiar diretamente a Saúde de Anhembi. A verba para custeio foi liberada pelo deputado Alexandre Leite (DEM).

A novidade foi dada pessoalmente por seu assessor Odirlei Felix em visita à casa de leis. Os parlamentares agradeceram o atendimento do pedido e destacaram a importância de se pensar no município neste momento.

“É muito importante que nos unamos nesse objetivo de trazer recursos e ajudar o prefeito Mottinha a realizar melhorias para a população. Nesse momento de turbulência política, não podemos esquecer o povo que mais precisa dos serviços públicos de qualidade. Esse suporte é muito bem vindo principalmente se tratando da área da Saúde.”, comentou Rodrigo Moura (PV), presidente da Câmara, em nome dos demais colegas.

O contato com Odirlei foi intermediado pelo vereador Felipe Abud. O assessor colocou o deputado a disposição do grupo para novas demandas do município. Os recursos poderão ser usados na aquisição de remédios, equipamentos e diversos fins voltados à Saúde.

Assessoria

Scroll Up