19 de junho, 2024

Últimas:

Ângelo recusa proposta do Flamengo e decide ficar no Santos

Anúncios

O atacante Ângelo fica no Santos. O garoto de 18 anos decidiu, nesta sexta-feira, que não irá aceitar a proposta feita pelo Flamengo nos últimos dias.

Revelado nas categorias de base do Santos, Ângelo é considerado uma das maiores promessas do clube para os próximos anos. Ciente disso e de que o garoto não vive seu melhor momento, o Flamengo demonstrou interesse por ele no mês passado.

Anúncios

Começaram, então, as conversas entre os clubes. O Flamengo fez uma primeira proposta de cerca de 9 milhões de euros (R$ 49 milhões), prometendo mais 20% de uma futura venda. O Santos, porém, recusou.

Ângelo, atacante do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Flamengo, a pedido do técnico Vitor Pereira, seguiu em busca de um acordo por Ângelo. Nos últimos dias, o clube fez uma nova oferta. Esta agradou ao Santos: 12 milhões de euros (R$ 66 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. O valor seria dividido em duas parcelas – uma agora e outra até dezembro.

Anúncios

O Santos viu com bons olhos a possibilidade de aceitar a segunda proposta do Flamengo, por entender que Ângelo vale 24 milhões de euros – ou seja, 12 milhões, o valor oferecido pelos rubro-negros, seria exatamente o de 50% dos direitos econômicos.

Apesar de o Santos acreditar que seria um bom negócio vender Ângelo agora, o jogador não concordou. O garoto de apenas 18 anos entende que, apesar de a proposta do Flamengo ser boa financeiramente e um desafio para sua carreira, o caminho para a Europa ficaria mais longo.

Nesta sexta-feira, então, o estafe de Ângelo avisou ao Flamengo que o garoto seguirá na Vila Belmiro.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Uma rede de ensino particular está com mais de 100 vagas abertas para professores e professoras que desejam lecionar em...

Categorias