26 abril, 2024

Últimas:

Ângelo e Marcos Leonardo revivem história e viram nova dupla de joias do Santos

Anúncios

Dancinhas, provocações, gols, dribles… Você provavelmente já viu esse filme outras vezes no Santos. Agora, em 2022, uma nova dupla de Meninos da Vila começa a ser protagonista do time comandado pelo técnico Fábio Carille.

Ângelo, de só 17 anos, e Marcos Leonardo, de 18, viraram titulares do Santos na atual temporada e têm mostrado entrosamento. Apesar de só uma vitória nos três primeiros jogos do Campeonato Paulista, a dupla empolgou a torcida com a virada por 2 a 1 sobre o rival Corinthians, fora de casa.

Anúncios

E não apenas com os dois gols de Marcos Leonardo. Amigos fora de campo, Ângelo e o companheiro dançaram, mandaram beijinho e tchau para a torcida do Corinthians e garantiram a vitória do Santos para encerrar um tabu de resultados negativos que perdurava desde 2015 na casa do rival.

Ângelo e Marcos Leonardo comemoram vitória contra o Corinthians — Foto: Ivan Storti / Santos FC
Ângelo e Marcos Leonardo comemoram vitória contra o Corinthians (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Na história

No Santos, é comum que Meninos da Vila formem duplas. Que torcedor não lembra de Diego e Robinho, em 2002? Ou de Neymar e Ganso, a partir de 2010? Agora, Ângelo e Marcos Leonardo tentam se consolidar cada vez mais como a nova leva de futuros craques.

Anúncios

Marcos Leonardo já iniciou a atual temporada como titular e dono da camisa 9 do Santos, depois de um longo processo de renovação contratual ao fim de 2021.

Ângelo, em contrapartida, ganhou a vaga de Marinho, vendido para o Flamengo. O garoto ficou no banco de reservas no primeiro jogo da temporada, mas assumiu a camisa 11 a partir da segunda rodada e foi titular contra Botafogo-SP e Corinthians.

E assim deve seguir pelos próximos jogos do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille está satisfeito com o desempenho da dupla, que deve fazer companhia a Lucas Braga no setor ofensivo.

Fonte: G1Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

26/04/2024

Bruna Boner, CEO da Globalweb, explica quais são os benefícios do Service Desk para as empresas...

Categorias