28 março, 2024

Últimas:

Angélica descobre suposto parentesco com Galvão Bueno

Anúncios

A apresentadora Angélica descobriu um suposto parentesco com o narrador Galvão Bueno e também com o frei Galvão, considerado o primeiro santo brasileiro, após ter a sua árvore genealógica investigada pela jornalista Glória Maria. O resultado da investigação foi exibido durante o programa “Estrelas” na tarde deste sábado (19).

Segundo Glória Maria, Angélica seria prima em 13º grau do narrador Galvão Bueno, já que ambos teriam os mesmos sextos avós. “Agora eu sei porque você fala tanto. É porque você é prima do Galvão”, brincou o marido, Luciano Huck.

Anúncios

O principal narrador da Globo até gravou uma mensagem em vídeo, na qual afirma ter ficado “feliz” com a revelação. “Fiquei muito feliz em saber que nós somos primos. Seja então muito bem-vinda à família Galvão!”. Angélica o respondeu. “Primo, tem que me mandar uma garrafa de vinho da sua vinícola! Família é para isso, gente!”

Angélica ficou emocionada ao descobrir também que, de acordo com o estudo, o frei Galvão teria sido irmão da sexta avó da apresentadora. “Eu estou até arrepiada, porque eu sou muito religiosa. Agora vou procurar ler e saber mais sobre a história desse santo”, disse ela.

Anúncios

Fonte: UOL

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias