23 abril, 2024

Últimas:

Andrés Sanches se despede do elenco do Corinthians

Anúncios

A gestão de Andrés Sanchez está prestes de chegar ao fim, e o presidente do Corinthians se reuniu com o elenco para se despedir dos atletas na última semana. Além de agradecer aos jogadores pelo período de trabalho, o dirigente pediu desculpas pelos erros da gestão em 2020.

“Minha gratidão e meu agradecimento a todos vocês. Mais uma vez, peço desculpas por esse ano difícil que nós tivemos. Pelos erros que cometi esse ano com vocês, sei que não é normal isso no Corinthians, mas infelizmente esse ano foi assim. Agradecer a recuperação e a dedicação que vocês tiveram, mesmo nas horas difíceis. Nós sabemos o que vocês corriam, e infelizmente os resultados não vinham. Talvez muita gente lá fora não saiba disso, mas aqui dentro era compromisso, todo mundo tentando, e isso é o mais importante para nós e a torcida do Corinthians. Muito obrigado. Vou ficar bem longe de vocês por um bom tempo, e vai Corinthians para sempre!”, disse.

Anúncios

Um vídeo publicado pelo clube em uma rede social mostra imagens de Andrés recebendo abraços de jogadores e funcionários do clube. O presidente, que fez aniversário no último dia 25, foi presenteado com uma camisa com o número 57 nas costas, em referência a sua idade.

Andrés Sanchez deixa o Corinthians depois de conseguir a venda dos naming rights da Arena, que era a sua principal meta na gestão. No futebol, entretanto, o Corinthians vive um ano de instabilidade, sem títulos e com flerte com a zona do rebaixamento do Brasileiro.

Anúncios

O mandatário corintiano será sucedido por Duílio Monteiro Alves, que foi seu diretor de futebol na atual gestão e faz parte de seu grupo político. O novo presidente assume no dia 4 de janeiro de 2021 e fica no cargo até o dia 31 de dezembro de 2023.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Concentrix + Webhelp Passa a se Chamar Concentrix

23/04/2024

Nova marca da empresa solidifica sua posição de organização global de tecnologia e serviços, impulsionando as...

Categorias