20 abril, 2024

Últimas:

Andrés muda postura e entrará em disputa eleitoral no Corinthians

Anúncios

Andrés Sanchez decidiu contragolpear. Alvo de críticas, articulações políticas de opositores e até uma ação judicial para afastá-lo do cargo nas últimas semanas, o presidente do Corinthians mudou de postura e agora promete participar ativamente do processo eleitoral do clube.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o dirigente não revelou qual candidato irá apoiar, mas avisou que estará na campanha. Até então, Andrés dizia que não se envolveria na eleição do Corinthians, marcada para 28 de novembro.

Anúncios

– Eu não queria me envolver politicamente ativamente, primeiro porque não temos candidato e, segundo, porque não queria tomar partido. Felizmente ou infelizmente, rejuvenesci 20 anos, eu não sou candidato e só me atacam. Então, sou obrigado a entrar na política, vou entrar como se fosse a primeira vez e vou participar ativamente da política até o fim do ano – disse Andrés.

O Grupo Renovação e Transparência, fundado por Andrés e que está no comando do clube desde 2007, ainda não definiu se terá candidato próprio. A tendência é que o atual diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, represente a chapa na disputa presidencial.

Anúncios

Há, porém, uma possibilidade de composição com Paulo Garcia, conselheiro do Timão cujo grupo político deu sustentação ao mandato de Andrés.

– Se o grupo decidir ter candidato, vamos lançar. Se o grupo decidir apoiar alguém, vamos apoiar – falou o presidente.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias