20 abril, 2024

Últimas:

Andrés brinca sobre naming rights da Arena Corinthians; site diz que empresa farmacêutica é escolhida

Anúncios

O presidente Andrés Sanchez teve uma quinta-feira de brincadeiras nas redes sociais, despistando sobre a venda dos naming rights da Arena Corinthians. O negócio, porém, está cada vez mais próximo de um desfecho positivo para o clube.

De acordo com o site “UOL”, a empresa farmacêutica Hypera Pharma foi a escolhida para ser parceira do estádio do Timão. O site “Máquina do Esporte” crava o valor do contrato assinado em R$ 350 milhões por 20 anos (cerca de R$ 17,5 milhões por ano), com o anúncio a ser feito no dia 1º de setembro, dia do aniversário de 110 anos do Corinthians.

Anúncios

A Hypera, procurada pela reportagem, disse que não vai se pronunciar.

Enquanto isso, nas redes, Andrés fez piada: primeiro, à tarde, citou antigos patrocinadores e afirmou que “é só chegar que tem conversa”. Depois, com as primeiras notícias do acerto, ele voltou ao Twitter e brincou mais uma vez, dizendo que “vai ter que aprender inglês e mandarim”.

Anúncios

Tem gente cravando, tem gente barrigando, tem gente que tá torcendo pra não ser verdade. Eu só sei que vou ter que aprender inglês e mandarim ???— August 27, 2020

Antes desta publicação, Andrés já havia feito uma outra postagem, mais enigmática. Ele deu parabéns e boas-vindas a alguém não identificado.

Andrés Sanchez se aproxima do fim do seu terceiro mandato na presidência do Corinthians. Em 28 de novembro, os sócios do clube escolherão o substituto dele, que tomará posse em 1º de janeiro de 2021.

O cartola trata a venda dos naming rights e a renegociação da dívida da Arena como prioridades a resolver antes de deixar o clube.

Durante anos, o próprio Andrés Sanchez liderou inúmeras tentativas de fechar os naming rights da Arena, sempre tratando o tema com bastante otimismo, mas sem sucesso.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias