25 abril, 2024

Últimas:

Andréa diz ter sido ameaçada por Carlos Alberto de Nóbrega

Anúncios

Após se separar do marido, o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, 80, Andréa Nóbrega, 47, revelou que já sofreu ameaças do ex-companheiro que viveu por mais de 20 anos.

Segundo a artista que também participava do humorístico “A Praça É Nossa”, sucesso do SBT, esse seria o real motivo do rompimento dos dois. “Ele [Carlos Alberto] sentava no sofá e falava: ‘Eu vou acabar com você”, declarou a loira em uma entrevista concedida ao programa “The Love School”, da Record. “Esses 22 anos foram um vendaval”, desabafou ela durante a gravação que deve ser exibida na TV no próximo sábado (9).

Anúncios

O término do casamento de Andréa e Carlos Alberto foi confirmada pelo famoso para o portal “UOL”. De acordo com ele, foi a atriz quem achou melhor dar um fim à relação. “Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz”, falou. “Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita”, acrescentou o artista.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias