28 março, 2024

Últimas:

André Marques está namorando ucraniana que ele conheceu em Ibiza

Anúncios

Adeus, vida de solteiro! André Marques está namorando e a gata é importada. A ucraniana Daria Kabzina é a nova eleita do apresentador. Eles se conheceram há oito meses em Ibiza, na Espanha, e vinham trocando juras de amor pela internet desde então. Mas o romance só engrenou com a chegada da loura ao Rio, no último dia 9.

Daria Kabzina com André Marques e mais uma amiga no carro do apresentadorDaria Kabzina com André Marques e mais uma amiga (Foto: Reprodução/Instagram)
Daria KabzinaDaria Kabzina (Foto: Facebook)

Daria, que é formada em Psicologia, já foi apresentada a alguns amigos de André, como a coleguinha Dany Bananinha, com quem ela chegou a postar um vídeo cantando (ou tentando cantar) o funk “Baile de favela”. A gata vem se ariscando no português e se habituando à nossa cultura. Em seu perfil no Instagram, ela escreveu “tá tranquilo, tá favorável” numa das legendas. André Marques, inclusive, levou a namorada para conhecer o Projac. A ucraniana está no Rio na companhia de uma amiga, e sem data para voltar.

Anúncios

Daria Kabzina, nova namorada de André MarquesDaria Kabzina, nova namorada de André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)
André Marques com Daria Kabzina e mais um grupo de amigosAndré Marques com Daria Kabzina e mais um grupo de amigos (Foto: Reprodução/Instagram)
Daria Kabzina, namorada de André MarquesDaria Kabzina, namorada de André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos tempos, foram várias as mulheres apontadas como affair do apresentador. Anitta, Aline Riscado, a ex-bailarina do Faustão Angela Souza… Com nenhuma delas, no entanto, ele assumiu um relacionamento.

André com Daria e amigos passeando pelo RioAndré com Daria e amigos passeando pelo Rio (Foto: Instagram)
André com Daria e amigosAndré com Daria e amigos (Foto: Instagram)

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias