25 abril, 2024

Últimas:

Anderson Silva vence Tito Ortiz com nocaute espetacular no 1° round

Anúncios

Aos 46 anos, Anderson Silva segue mais implacável do que nunca. Neste sábado, em sua segunda luta desde que retornou ao boxe, o Spider venceu Tito Ortiz com um nocaute espetacular com 1min21s do primeiro round. A luta aconteceu em Hollywood, na Flórida, Estados Unidos, no coevento principal de Vitor Belfort x Evander Hollyfield.

– Não fiquei surpreso com o resultado, porque eu treinei para isso. É um trabalho árduo que envolve toda a minha comissão técnica e sparring. Agora é voltar a treinar para buscar uma nova luta – disse Anderson ainda no ringue.

Anúncios

O combate deste sábado foi regado à polêmica. Nesta sexta, Tito Ortiz pesou 91kg na pesagem oficial, 3kg a mais que o peso combinado entre os atletas. A falha do americano fez Anderson Silva reclamar publicamente do rival, chamando-o de não-profissional. Apesar da polêmica na balança, a luta foi confirmada pelos organizadores.

Anderson Silva após nocautear Tito Ortiz (Foto: Divulgação)

Tito Ortiz iniciou a luta tomando iniciativa. Com menos de dois minutos, o americano conectou alguns golpes em Anderson, que se limitou a ficar na defesa. Na sequência, Ortiz ainda cercou Anderson no corner dando a impressão de que dominava a luta.

Anúncios

Ledo engano. Em seu primeiro momento de ataque, o brasileiro conectou um cruzado de baixo para cima no rosto de Ortiz, que caiu duro no chão. O árbitro não hesitou em determinar o nocaute. Vitória espetacular de Anderson Silva para delírio da torcida presente na Flórida.

Americano é nocauteado por Anderson Silva — Foto: Douglas P. DeFelice/Getty Images
Americano é nocauteado por Anderson Silva (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias