23 de julho, 2025

Últimas:

Namorada de adolescente que confessou ter matado os pais também planejava matar a família

Anúncios

A adolescente de 15 anos envolvida em um relacionamento virtual com o garoto de 14 anos que confessou ter matado os pais e o irmão de três anos também planejava assassinar os próprios pais, de acordo com a Polícia Civil. Ela foi apreendida em Água Boa, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (30). As informações são do g1.

A menina foi uma “grande incentivadora” para que o adolescente praticasse o crime, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Matheus Soares Augusto. A família foi encontrada morta na cisterna de casa em Itaperuna, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (25).

Anúncios

— Pelo contexto dos diálogos, assim que eles se unissem em Mato Grosso matariam os pais da adolescente. O objetivo final deles era ficar juntos e matar todos aqueles que os impedissem de viver esse amor proibido entre eles — disse o delegado.

Segundo as investigações, os adolescentes se conheceram em um jogo online. O crime pode ter sido motivado por dois fatores: a proibição dos pais do garoto ao relacionamento virtual e o interesse financeiro do jovem, que queria usar R$ 33 mil do FGTS do pai para viajar e encontrar a namorada.

Anúncios

O que se sabe sobre o crime

O adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão de três anos no último sábado (21). De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele teria cometido o crime após os responsáveis o proibirem de viajar para conhecer uma namorada virtual. O jovem foi apreendido na quarta-feira (25). Em depoimento, ele afirmou “que faria tudo de novo”, segundo os investigadores. 

Com NSC Total

Talvez te interesse

Últimas

A Laserfiche é líder pelo 10º ano consecutivo e ocupa a melhor posição em termos de usabilidade....

Categorias