19 abril, 2024

Últimas:

Ana Maria Braga diz que não vai parar: ‘Vão ter que me aturar’

Anúncios

Ana Maria Braga aproveitou seu programa desta quarta-feira (26) para fazer um desabafo e rebater os rumores dos últimos dias de que estaria cansada de apresentar o “Mais Você” e pensando em largar a atração em 2017. A apresentadora garante que está feliz e que não pretende parar de trabalhar tão cedo.

“Eu, independente das más línguas, adoro o que faço, adoro trabalhar esse horário da manhã e não vou parar de fazer isso tão cedo, por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar”, disparou nos primeiros minutos da atração, contando como os boatos prejudicam o andamento do trabalho.

Anúncios

“É muita fofoca demais (sic), realmente é um saco. Desestrutura minha equipe porque não é todo mundo que vem me perguntar ‘é verdade que você vai sair?’, ‘é verdade que você está cansada?’. Estou cansadíssima, vocês não veem toda manhã quando chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz pra dedéu”, ironiza.

Ana Maria afirma que quer continuar na TV ainda um bom tempo. “O dia que eu não estiver feliz, eu paro de trabalhar. Se eu parar, vou ficar doente, eu gosto do que faço. Vocês podem torcer à vontade por aí que pouco me liga, a caravana continua passando, tá?”, dá o recado.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Obituário 19 de abril de 2024

19/04/2024

Anúncios Florinda Bailo – 100 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 20/04/24 às 10h Velório Complexo...

Categorias