Anúncios
O assassinato de uma mulher encontrada nua e com marcas de facadas ao lado do filho, de dois anos, comoveu os moradores de Ribeirão Branco, no interior de São Paulo. Amigos lamentaram a tragédia nas redes socais. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (8) e um suspeito foi preso.
Elenice Barros de Lima, de 39 anos, estava ao lado do filho, que também estava ferido. A criança foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa de Itapeva (SP).
Anúncios
Entre publicações e comentários nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Elenice, lamentando a forma brutal de como o crime foi executado.
“Você sempre foi uma mulher maravilhosa, descansa em paz”, escreveu uma pessoa.
Anúncios
“Misericórdia, Senhor. Judiação. Como fica essa criança ao presenciar sua mãe sendo morta por um delinquente, um monstro. Cadeia é pouco”, postou outro.
O caso chocou os moradores do município, uma vez que na região onde Elenice morava, crimes desta proporção não costumam ser registrados. “Isso dói o coração”.
Investigação
Conforme a Polícia Militar, o suspeito preso é vizinho das vítimas. Ele foi localizado no bairro Gramadão enquanto tentava fugir para Sorocaba (SP).
O corpo de Elenice foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Ela deve ser enterrada na tarde desta quinta-feira (9), no Cemitério Municipal de Ribeirão Branco.
A Polícia Civil continua com as investigações para identificar a motivação do crime.
Fonte: G1