13 de junho, 2024

Últimas:

Amigos lamentam morte de jovem que sofreu acidente com quadriciclo às margens da represa de Avaré

Anúncios

Amigos do jovem de 19 anos que morreu em um acidente com quadriciclo, em um condomínio às margens da represa Jurumirim, em Avaré (SP), lamentaram a tragédia e prestaram solidariedade aos familiares.

O acidente aconteceu no último domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, Bryan Gabriel Pires Tavares estava com outras cinco pessoas às margens da represa. O local, por ser conhecido pelo uso de quadriciclos e veículos aquáticos, frequentemente é fiscalizado por autoridades.

Anúncios

Bryan Gabriel Pires Tavares, de Taquarituba (SP), era estudante de agronomia (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Conforme o histórico policial, o grupo estava usando um quadriciclo para circular pela faixa de areia da represa, quando os seis colegas subiram no veículo, que acabou tombando em uma curva.

Depois do acidente, o quadriciclo caiu em cima de Bryan, que foi levado ao hospital de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

A jovem, de 18 anos, que pilotava o quadriciclo vai responder, em liberdade, por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Bryan era estudante de agronomia e trabalhava em uma empresa do ramo agrícola da região. Nas redes sociais, o Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP) publicou uma nota de pesar. “Lamentamos profundamente e manifestamos nossos sentimentos à família e amigos de Bryan Gabriel Pires Tavares”, escreveram.

Jovem que morreu em acidente na represa de Jurumirim, em Avaré, era estudante de agronomia (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Amigos publicaram mensagens de despedida à Bryan e lembraram de sua trajetória em vida. “Obrigado por tudo (…) você foi como um irmão para mim”.

“Foi maravilhosa sua jornada entre nós, cumpriu com excelência e amor sua missão! Que seu novo renascimento seja esplendoroso como foi aqui conosco”, escreveu uma amiga.

O jovem morreu após quadriciclo tombar em cima dele às margens da Represa Jurumirim, em Avaré (SP) (Foto: Reprodução)

O jovem foi enterrado na manhã desta segunda-feira (27), no cemitério São Vicente, em Taquarituba (SP), onde morava com a família.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Avaré. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Represa de Jurumirim em Avaré (Foto: Jamie Rafael/TV TEM)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

The Economic Development Bureau of the Guangdong-Macao In-Depth Cooperation Zone em Hengqin...

Categorias